publicado em 1 de março de 2021

Presidente da associação dos lojistas fala sobre os desafios e projetos para nova gestão

 

Os trabalhos da nova gestão da Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps) estão a pleno vapor, à frente da diretoria que tomou posse em fevereiro, o empresário Gileno Gomes de Almeida, que falou sobre os desafios e projetos que o shopping e a associação terão pelos próximos anos.

Para Gileno, a união de esforços de todos e o compartilhamento das ideias para a atração dos clientes para o Rondon Plaza será fundamental para que mesmo vivendo um momento de pandemia, as pessoas se sintam à vontade em estar no shopping, seja pela comodidade em encontrar quase tudo em um mesmo lugar, ou a segurança de saber que todas as medidas sanitárias estão sendo empregadas nas dependências do RPS. “Todos temos que dar nossa parcela de contribuição, tudo que você vê ou imagina de ideias pelos corredores do shopping, aquela troca de ideias com o lojista vizinho ou conversa de corredor temos que colocar em prática o que for melhor para todos, desta forma eu me coloquei a disposição para estar à frente da associação”, disse.

O presidente destaca também que além de ser um centro de compras e negócios que ajuda a fomentar a economia da região, o Rondon Plaza cumpri um papel social de ser um local seguro e saudável para que os adolescentes e jovens possam se divertirem e se socializarem. “Sempre observamos nos finais de tarde a juventude que se habituou a vir até o shopping para interagir e se divertir uns com outros, e talvez não sejam hoje clientes com potencial de compra, mas no futuro com certeza serão por já conhecerem o Rondon Plaza”, comentou.

Durante o biênio de sua gestão, Gileno projeta muitos desafios a serem superados e uma das estratégias além de pensar de forma ampla no desenvolvimento de campanhas de incentivo as compras, trabalhar junto aos segmentos que atuam no shopping. “Já temos a campanha do dia internacional da mulher pronta e a ideia é continuar, como por exemplo para a pascoa nos reunir com este segmento e traçar estratégias junto com os lojistas. O objetivo é trabalhar forte com nossas mídias sociais”, falou.

Em maio, o Rondon Plaza Shopping completa 20 anos de existência em um mês especial para toda a família, em que se comemora o dia das mães.  “Sem dúvidas estaremos pensando com muito carinho em fazer junto com a equipe algo especial, pois é uma data especial para nós que fazemos o Rondon Plaza e para a cidade, que é outra após a chegada do shopping há duas décadas”, finalizou.